Wednesday 14 February 2018

Codificação de cores forex fácil


Fácil Forex Color Coded Trend Trading Manual System IThe Easy Forex Color Coded Trend Trading Manual System é uma maneira inovadora de poder picar pips de sua conta comercial sem gastar horas na frente do seu PC. A troca codificada por cores é um novo método de negociação, mas fazê-lo com sucesso sem o conjunto certo de indicadores não é fácil. Ser capaz de identificar pontos de entrada e saída é a chave para o sucesso. E eu fornecer-lhe o conjunto perfeito de indicadores que complementam uns aos outros e torná-lo uma maneira divertida e fácil de comércio Este sistema de negociação é um sistema básico muito simples manual que é para os gráficos de 15 minutos ou 1 a 4 horas. Você pode usá-lo em vários pares de moedas com os indicadores MT4 especiais que lhe dou, já carregados em um modelo codificado por cores. Eu removi a linha de preço totalmente e você comércio de acordo com cor apenas eu comecei a negociar opções de ações de volta em meados dos anos 90 no telefone antes que eu já tive um PC. Minha mãe costumava me arrastar para seminários de negociação de fim de semana muito caros, onde eu aprendi sobre gráficos e padrões e linhas de tendência, etc. Quando eu consegui meu segundo pc em 1999, comecei a gastar muito dinheiro em um software caro que era bastante difícil de usar. Foi um novo mundo valente de negociação on-line Em 2002 eu descobri o mercado de forex e mudou depois de comprar um manual de negociação forex 59 introdutório on-line. Naquele momento, a única maneira de aprender como negociar forex era participar de um seminário ao vivo por 5.000. E o autor desse pdf pequeno transformou-se meu sócio de negócio depois que eu compartilhei alguns métodos negociando que eu tinha aprendido nestes seminários caros do fim de semana. Juntos, escrevemos o primeiro Day Trade Forex sistema de negociação manual e eu tive que aprender a construir sites e internet mercado para que pudéssemos vender nosso sistema. Ele realmente era o primeiro manual negociando em linha barato disponível na rede e nós dominamos o mercado do forex por muitos anos. Desde então, eu criei e escreveu vários outros sistemas de negociação forex. O comércio é minha paixão e me deu a riqueza e a liberdade de viver na praia em Cancun, México, por 4 anos. E antes disso, eu morava na Cidade do México por um ano. E eu ainda tenho o meu 118 anos de idade re-armazenados vitoriana casa de 4 quartos nas montanhas do Arizona em uma pequena cidade mineira virou cidade fantasma virou cidade turística. E eu visito minha família no sul da Califórnia duas vezes por ano e faço bodysurfing. E eu vou para o Havaí sempre que posso para treinar em água morna. Eu chamo-o meu laptop, pode comércio estilo de vida amp. As pessoas me enviam e me perguntam por que estou vendendo meus sistemas de negociação se a negociação me faz dinheiro suficiente. Bem, qualquer um de nós realmente tem dinheiro suficiente. Id gostaria de se aposentar no Havaí e que vai levar milhões de dólares Bem, para o tipo de casa e fazenda na praia que eu quero de qualquer maneira. Todos nós temos nossos objetivos e eles precisam ficar maior e maior, isso é a natureza da vida Então todos nós sempre precisamos de mais dinheiro, e isso inclui-me Além disso, eu realmente gosto de fazer sites e marketing e ajudar as pessoas. É uma dimensão adicional na minha vida que é criativa e sempre preciso criar algo. E querendo ganhar dinheiro com a sua criação é natural, certo Como é a sua negociação indo Você está fazendo ok, ou você está prestes a desistir Ei, se a negociação for muito difícil, se você está recebendo whipsawed até a morte, ou você apenas Não posso ver a entrada, ou você tem dificuldade em saber quando sair, você está sozinho. O comércio não é fácil, todos sabemos disso. Se fosse, todo mundo estaria fazendo isso direito. Mas é preciso um certo tipo de indivíduo para sequer ser atraído por todas as linhas coloridas squiggly e quer sentar-se por horas tentando entender o que todos eles significam. Nós somos ovos estranhos, vamos enfrentá-lo. Eu fui através da fase de aprendizagem há muito tempo e, enquanto o seu fascinante, chega um momento em que você realmente precisa parar de demonstração testar tudo e começar a fazer algum dinheiro duro frio. Oh Meu Deus Agora estava ficando sério e. O Medo se põe dentro ou antes que tenhamos perdido dinheiro ou depois. De qualquer forma, é uma parte normal da curva de aprendizado e você deve superá-la. Eu tinha acontecido comigo com minha primeira conta de Forex ao vivo em 2002. Eu fiquei arrogante porque minha troca de demonstração estava indo tão bem, e na época, eu não sabia sobre a NFP, e em uma primeira sexta-feira do mês, eu assisti em Choque e horror congelado à medida que vários negócios começaram a dar um jeito errado Comeram cerca de 4.000 da minha conta em apenas alguns minutos e não tinha idéia do que havia dado errado Eu estava chocado por dias e semanas, eu realmente acho que tive pós-trauma por meses. Eu não podia negociar, mesmo tentando colocar uma ordem em uma conta demo fez meu coração acelerar e minha mão tremer e eu estourei em um suor. Realmente estranho, o estresse foi tão grande. Eu tive que obter tratamentos de hipnose para superar isso e demorou meses. E, entretanto, descobri o software Trading Mind para comerciantes. E gradualmente eu pude viver o comércio novamente. Então eu sei tudo o que você passou tentando aprender a trocar e perder dinheiro e controlar o seu medo e manter sua habilidade de obter o melhor de vocês e obter coragem para puxar o gatilho e colocar um comércio ao vivo. E finalmente, quando você tem todos os problemas psicológicos corrigidos, fazer todas as médias móveis e stochastics e as outras dezenas de indicadores e diferentes linhas coloridas realmente fazer sentido para você Eles trabalham para você Provavelmente não. Por que não Há muitos motivos, não precisamos entrar aqui. O que você precisa é uma maneira simples de comércio que doesnt estresse você para fora ou confundi-lo ou tomar-se lotes de seu tempo, e vai realmente fazer-lhe dinheiro. E não em outro par de meses de testes de demonstração, você precisa ganhar dinheiro ESTA SEMANA Eu sei que eu estive lá Olha, a economia é ruim todo o mundo, todo mundo está machucando parece. Se você conseguiu isso até agora em sua negociação, então você tem uma chance real agora de fazer quantidades substanciais de negociação de dinheiro. Porque você encontrou este site, eu quero ser franco aqui. A economia vai continuar piorando. Ninguém está realmente seguro. Exceto para aquelas pessoas que tomaram sua própria imagem financeira em suas próprias mãos. E qual é o melhor caminho para a maioria de nós se tornar seguro financeiramente do que obter realmente muito bom na negociação. Nós somos ovos estranhos, somos os sortudos que podem nos ajudar. Assim. Como você pode fazer o seu comércio mais fácil e mais divertido e rentável Bem, eu acredito que o meu Easy Forex Color Coded Trend System pode fazer negociação fácil e divertido e muito, muito lucrativo para você. Porque o comércio com a cor é tão suave e tão seguro e tão fácil. Encontrar a coragem de entrar em um comércio é agora uma coisa fácil. Porque você pode ver visualmente que todas as cores estão no mesmo tom, o que significa que vários indicadores estão confirmando uma entrada. Ou uma saída. O que isso significa para você se levantar cedo para o comércio ou ficar até tarde para o comércio será uma alegria, não uma moagem a suíte de indicadores que trabalham juntos são tão agradáveis ​​e calmantes e realmente irá relaxar você entrar e sair de comércios será Como o jogo dos childs, seu tão fácil com as cores que combinam fazendo o dinheiro pode ser divertimento, como deve se tornar financeira independente é finalmente possível para você que você poderia começar fazer o dinheiro esta semana Quem não pode beneficiar-se de cor negociar codificado. Apenas um cara de colorblind eu espero realmente este isnt você (FYI, se as cores femininos arent para você, apenas mudá-los Certifique-se de manter os mesmos tons vermelhos ou azuis) Ok, agora vamos dar uma olhada em quão fácil este sistema de negociação é E quão divertido você vai ter Você pode ver por que eu chamo isso de sistema de transformação de cores codificado por cores Você acha que pode trocar dessa maneira com sucesso Passe 10 minutos ou 1-2 horas de negociação quando você quer negociar Possível 5-10 cada negociação Sessão Entradas e saídas exatas facilmente manchado Indicadores especiais de apoio para a força da tendência O modelo é codificado por cores com todos os indicadores que você precisa Você tem uma série de indicadores que são coordenadas por cores para fazer entradas e saídas fácil Um indicador dá-lhe Xs branco para manter Você fora das áreas de troca variando Use um gráfico para a simplicidade ou cartas múltiplas para mais lucros nonlagdot. ex4 AMABands. ex4 B-Relógio Silver. ex4 Bid-Ask Big Price. ex4 Caótico Trajectory. ex4 StochasticRSIOscillator - MT4.ex4 Sup ErTrend. ex4 The G (roovy) Spot. ex4 trend. ex4 Trendchannel. ex4 TrendWave. ex4 Vertical Line-move with price. ex4 Atenção: Estas listas de produtos estão totalmente em conformidade com a política e não violam as leis de direitos autorais disponíveis. Eu sou um Revendedor Autorizado deste produto e também o detentor de direitos autorais no mercado cambial é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar do comércio cambial (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell Forex. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. NFA Disclaimer exigido: Forex trading pode não ser adequado para todos os clientes. Forex negociação envolve um risco substancial de perda. Condições simuladas podem diferir das condições reais e os comerciantes não devem necessariamente esperar os mesmos resultados de negociação ao vivo. AVISO: As informações neste site são apenas para fins educacionais. Forex trading é um negócio arriscado Seus robôs precisam ser executados em um ambiente seguro onde a eletricidade e internet não caem. Eu tentei vários serviços VPS para executar o meu EA39s e este é o melhor I39ve encontrado. Para verificar o Trader39s Desktop. E eles têm excelente suporte ao cliente e sem tempo de inatividade ou problemas Escolha o seu centro de dados em Nova York, Londres ou San Diego para obter a menor latência para que suas execuções comerciais sejam mais rápidas. Leia sobre os Centros de Dados CNS clicando no banner: o mercado Forex Pode fazer seus sonhos mais selvagens vir verdadeiro. Mas não é um esquema rápido ficar rico. Ele requer trabalho, estudo, prática até que você não pode começ errado, educação contínua, disciplina e perseverança. Há literalmente centenas de livros de treinamento Forex lá fora. Eu próprio escrevi 4. Eu li a maioria do que na rede. Peguei muitas peças ao longo do caminho. Esse é um dos problemas com a negociação. Como eu explico aos meus alunos, o Forex é como começar um quebra-cabeça 5000 peças todos os dias, com todas as peças misturadas e alguém tirou a tampa da caixa. Você deve descobrir o que é o quebra-cabeça, colocando uma peça de cada vez no quebra-cabeça e, de repente, entra uma peça e de repente você sabe como é a aparência da caixa. Todos os livros que li e todos os comerciantes que encontrei contribuíram com suas peças do quebra-cabeça. ESTE SITE É DEDICADO AO K. I.S. S. ESTRATÉGIAS: SIMPLES É MELHOR FOREX TRADING DICAS E SISTEMAS PARA O NEGOCIO TRABALHADO O NOVO amplificador COOL quot Easy Forex Color Coded Trend Trading Manual System Quot Você acha que você poderia trocar esta instalação com sucesso ESTA É TRATAMENTO CODIFICADO COR NO IT39S MELHOR O Easy Forex Color Coded Negociação de Tendências. Escrito por Cynthia of Day Trade Forex para a plataforma MT4, é um sistema manual básico muito simples que é para gráficos de 15-30 minutos ou 1-4 horas, e funciona extremamente bem com uma perda de parada de apenas 25-50-100 pips. Você pode usá-lo em vários pares de moedas com os indicadores mt4 especiais que eu lhe darei, já carregados em um modelo codificado por cores. O modelo é codificado por cores com todos os indicadores que você precisa. Eu removi a linha de preço totalmente e você troca de acordo com a cor somente. Nenhum dos indicadores está atrasado. Agora, a negociação pode ser divertida. Eu tirei a gravidade da negociação. Este não é um sistema de negociação de notícias. É Um sistema de negociação de tendências baseado apenas na cor. Contudo. A tabela acima é sexta-feira de manhã 6 de agosto, na manhã do PFP notícias econômicas. Eu troquei-o em um gráfico de 5 minutos para pegar a ação rápida ea tendência correta, mas como você pode ver, havia 30 pips antes do anúncio NFP e 22 pips após o anúncio, com o ganho NFP sendo 140 pips em 2 horas Para um total de 192 pips ganhos em 9,15 horas de negociação E isso foi apenas a negociação do EurUsd Imagine negociação em quatro gráficos ao mesmo tempo Minhas entradas e saídas eram conservadoras, e se eu tivesse entrado e saiu quando um ponto não-lag mudou Cor, meu ganho teria sido ainda maior. Você também pode negociar os re-tracements e reentrar com outro comércio se você trocar com a tendência geral na janela abaixo, mas entrar e re-entrar quando os pontos não lag mudar de cor. Esta técnica aumenta realmente seus pips A beleza de meu sistema de 1-4 horas é que você pode monitorar seus ofícios em somente 10 minutos cada dia: 5 minutos na manhã, 5 minutos na noite. Isso é perfeito para pessoas que trabalham ou iniciantes Esses comércios normalmente funcionam por vários dias de cada vez e são lentos e preguiçosos e sem estresse e têm o maior potencial de lucro. É comum para um único comércio para render uma média de 500 pips ou mais, se usado com uma parada de arrasto. E isso é apenas com um par. Você pode trocar e monitorar facilmente 4 pares diferentes ao mesmo tempo. Se você pode monitorar seus comércios a partir de cerca de 7 am EST até 12 horas EST, então você pode negociar o gráfico de 15 minutos e fechar em lucro todos os dias ao meio-dia Ou usar o gráfico de 15 minutos para a entrada perfeita e saídas para o 1 ou 4 Hora. CLIQUE AQUI para ver outra captura de tela de um gráfico de 1 hora. Eu circulei as entradas e sai para mostrar os indicadores mostrando as mesmas cores, que confirmam um ao outro. Aqui está o meu vídeo introdutório do Color Coded System:

No comments:

Post a Comment